“Se eu fosse uma árvore” sai do forno direto para o evento de lançamento

se eu fosse uma árvore

Nessa semana, temos mais um lançamento da Editora Gaivota.
Quem sai do forno desta vez é o livro Se eu fosse uma árvorese eu fosse uma arvore miolocom texto e ilustração de Talita Nozomi. Você já parou para pensar se fosse algo completamente diferente de um ser humano? Ou melhor ainda… E se você fosse uma árvore?

Essa é a pergunta que a autora nos propõe a refletir. As folhas secas que caem das árvores durante o outono podem servir de tapete para os amigos. Já a sua copa é um belo chamariz para os passarinhos. No verão, ela é capaz de proporcionar sombra a quem precisa descansar. Não parece uma boa ideia?

O livro ainda é recheado de ilustrações que fazem um convite para que os leitores imaginem a troca. Cada página é uma surpresa, que vem repleta de desenhos, cores e imagens criativas.

Ficou com vontade de ler? O lançamento de Se eu fosse uma árvore será no sábado, dia 22 de junho, das 16 às 19h, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, aqui em São Paulo – SP. O endereço é Alameda Lorena, 1731.

Você não vai perder, né?

