Mauricio Negro ganha Merit Award no Prêmio Hiiibrand

duany



Escolher trabalhar com algo que você gosta é um dos maiores privilégios que alguém pode ter. Quando esse trabalho é reconhecido e premiado, a sensação de orgulho e satisfação é indescritível. Parabéns ao Mauricio Negro, ilustrador do livro A Tatuagem – reconto do povo luo, de Rogério Andrade Barbosa. Recentemente, o artista foi ganhador do prêmio Merit Award do Hiiibrand! Vamos explicar um pouco:

O Hiiibrand.com é uma plataforma para troca de ideias criativas e práticas, desenvolvidas por pessoas e times munidos de imaginação. Nessa plataforma online de intercâmbios, qualquer um pode compartilhar ou promover o seu trabalho, conhecer profissionais ao redor do mundo, participar de competições de desenhos e ter a oportunidade de publicar seu trabalho em algum veículo profissional.


É também uma plataforma que permite e incentiva competições internacionais. Com base no site da Hiiibrand (www.hiiibrand.com), as competições têm o objetivo de aperfeiçoar o desenvolvimento de trabalhos criativos enquanto premia aqueles que inscrevem seus trabalhos e permitem que sejam vistos em todo o mundo.

A Competição Internacional do Hiii Illustration contou com 2.547 trabalhos, de mais de 60 países e regiões espalhados pelo mundo. No fim, foram escolhidos cerca de 220 trabalhos, além de outros que foram premiados em categorias a parte. Uma dessas categorias é o Merit Award, onde entraram cerca de 200 trabalhos – e entre eles, o ilustrador Mauricio Negro foi premiado, graças ao seu trabalho no livro A Tatuagem – reconto do povo luo, publicado pela Editora Gaivota.

Todos os trabalhos apresentados serão publicados no Hiii Illustration APP (um aplicativo para iPad), e serão disponíveis, a partir de março, para todos que quiserem conferir as obras premiadas.

Parabéns, Mauricio Negro!

Advertisements